Sobral

Saae de Sobral realiza mais de 27 mil atendimentos virtuais no ano de 2022

A ferramenta de inteligência artificial (IA) foi implantada em julho de 2021

No ano de 2022, o atendimento virtual do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sobral atingiu a grande marca de 27.267 operações, com 293 pessoas no dia 30 de novembro.

A ferramenta de inteligência artificial (IA) foi implantada em julho de 2021. Conhecida como Sara, a IA inicia todas as solicitações realizadas por meio das redes sociais (WhatsApp, Instagram e Facebook) e, quando necessário, transfere o atendimento para um assistente real.

Por meio do número Whatsapp (88) 98132.8599, a população sobralense tem um sistema com 2ª via da fatura, pedidos de ligações de água ou de esgoto, informar sobre falta ou vazamento de água e de esgoto, transferência de titularidade, declarações técnicas, agendamento para atendimento presencial, se preferir, entre outros assuntos.

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Editor chefe, Radialista profissional e Diretor de Programação da Taperuaba 98,7 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin