Saae de Sobral realiza mais de 27 mil atendimentos virtuais no ano de 2022
A ferramenta de inteligência artificial (IA) foi implantada em julho de 2021
No ano de 2022, o atendimento virtual do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sobral atingiu a grande marca de 27.267 operações, com 293 pessoas no dia 30 de novembro.
A ferramenta de inteligência artificial (IA) foi implantada em julho de 2021. Conhecida como Sara, a IA inicia todas as solicitações realizadas por meio das redes sociais (WhatsApp, Instagram e Facebook) e, quando necessário, transfere o atendimento para um assistente real.
Por meio do número Whatsapp (88) 98132.8599, a população sobralense tem um sistema com 2ª via da fatura, pedidos de ligações de água ou de esgoto, informar sobre falta ou vazamento de água e de esgoto, transferência de titularidade, declarações técnicas, agendamento para atendimento presencial, se preferir, entre outros assuntos.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024