Cearense é morta a facadas pelo ex-companheiro em Minas Gerais
O suspeito foi detido em flagrante. O corpo da vítima será trazido para enterro no Interior do Ceará
Uma cearense foi vítima de feminicídio na cidade de Lagoa da Prata, em Minas Gerais, nesse sábado (19). Natural de Limoeiro do Norte, Nayara de Oliveira Alexandre, de 35 anos, morreu com golpes de faca desferidos pelo ex-marido.
O suspeito pelo crime foi identificado como Nazareno Caetano Freitas, de 55 anos. Há informação de que ele não aceitava o fim do relacionamento e vinha perseguindo a mulher.
Na última sexta-feira, o homem teria ido até a casa da vítima e a mantido em cárcere privado. Os policiais receberam denúncias sobre o caso e foram até o imóvel averiguar a situação.
Chegando lá, ainda teriam ouvido gritos pedindo socorro, mas quando entraram a vítima já tinha sido esfaqueada. Nayara chegou a ser socorrida e não resistiu aos ferimentos.
Flagrante
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, em nota, que o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
“A investigação prossegue pela PCMG para completa elucidação dos fatos e a devida responsabilização do suspeito. A PCMG esclarece que não há registros anteriores da vítima contra o homem”, destacou a corporação.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024