Sobral

Espaço do Contribuinte realiza mais de 8 mil atendimentos no primeiro semestre do ano

Sefin registrou cerca de 8.222 atendimentos

Nos primeiros seis meses deste ano, a Secretaria das Finanças (Sefin) registrou cerca de 8.222 atendimentos (normais, preferenciais e por agendamento) no Espaço do Contribuinte, localizado no Sobral Shopping. Na unidade, são oferecidos os serviços de cadastro e solicitação do IPTU, cadastro do ISS, solicitação do ITBI, benefícios fiscais, emissão de nota fiscal eletrônica, entre outros.

A gerente de atendimento da Sefin, Thaise Queiroz, fala sobre os serviços mais solicitados pelos contribuintes. “Durante o primeiro semestre de 2022, o serviço mais procurado pelos cidadãos foi a emissão de boletos de débitos do IPTU 2022 e anos anteriores. Fizemos muitas negociações de dívida também, bem como os boletos do exercício vigente, e emissão de nota fiscal avulsa”, explica.

A Prefeitura de Sobral inaugurou a unidade, no dia 10 de junho de 2021, com o objetivo de proporcionar mais comodidade e praticidade no atendimento aos contribuintes. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, no Sobral Shopping.

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Editor chefe, Radialista profissional e Diretor de Programação da Taperuaba 98,7 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin