Sobral

Rodoviária de Sobral exige passaporte de vacinação para embarque e desembarque

O decreto municipal Nº 2.850, em vigor desde 15 de janeiro de 2022, traz novas medidas de proteção contra a Covid-19 em Sobral

O decreto municipal Nº 2.850, em vigor desde 15 de janeiro de 2022, traz novas medidas de proteção contra a Covid-19 em Sobral. Para ter acesso ao Terminal Rodoviário Deputado Manoel Rodrigues, bem como ingressar em órgãos e entidades do setor público estadual e municipal, será obrigatório a apresentação do passaporte sanitário.

A dona de casa Maria de Fátima Sales, goianiense de Águas Lindas, que desembarcou na rodoviária de Sobral, na tarde desta terça-feira (18/01), ressaltou a importância da exigência do comprovante e destacou a necessidade de todos se vacinarem. “É uma ação muito importante. Já perdi um irmão e o meu desejo e pedido é que todo mundo se vacine logo. Já tenho 58 anos, tá faltando tomar só mais uma. Já estou contando as horas para que chegue o dia da próxima dose”.

O decreto municipal segue as recomendações do Governo do Estado do Ceará e visa conter o avanço no número de casos de Covid-19 e de síndromes gripais no município. A Prefeitura de Sobral continuará monitorando o índice de transmissão da Covid-19 e de síndromes gripais e seguindo as recomendações do Comitê Estadual de Combate à Pandemia.

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Editor chefe, Radialista profissional e Diretor de Programação da Taperuaba 98,7 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin