Homem é preso suspeito de torturar ex-namorada por 8 horas em Fortaleza
Vítima teve boca e mãos cortadas e braços queimados. Ela ainda teve os cabelos cortados com faca e as sobrancelhas raspadas
Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) nesta segunda-feira (20) suspeito de torturar a ex-namorada de 19 anos por oito horas seguidas em Fortaleza.
A sequência de agressões aconteceu na última sexta-feira (17), quando a vítima foi atraída para a residência do suspeito, com a proposta de um conversa entre o casal.
Segundo a Polícia, a jovem ficou com hematomas por toda parte do corpo. A boca e as mãos foram cortadas e os braços foram queimados com pontas de cigarro. Ela ainda teve os cabelos cortados com faca e as sobrancelhas raspadas.
Cabelos em saco plástico
Após o suspeito adormecer, a vítima conseguiu fazer uma ligação para familiares pedindo socorro. No mesmo dia ela foi socorrida, mas o agressor fugiu, sendo detido em casa somente nesta segunda, após expedido o mandado de prisão. No local, os policiais encontraram os cabelos da vítima dentro de um saco na sala da residência.
O agressor foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde será ouvido. Ele responderá pelos crimes de tortura, injúria, violência psicológica e ameaça no âmbito da violência doméstica. Ainda conforme a PC-CE, o suspeito já respondeu outros dois inquéritos por lesão corporal contra uma ex-companheira.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024