Diálado| Realizado terceiro encontro com trabalhadores informais da Praça de Cuba
A ação contou com a organização da Coordenadoria de Diagnóstico e Cultura de Paz
Com o objetivo de fortalecer a comunicação e escutar as demandas dos trabalhadores informais da Praça de Cuba, foi realizado o terceiro encontro com o grupo, nesta quinta-feira (04/11), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sobral.
A reunião possibilitou o debate para elaboração de uma carta com os valores que os trabalhadores acreditam ser importantes para convivência no espaço público. “Esses encontros estão sendo muito bons porque podemos falar. Eu vejo a preocupação da Prefeitura com a gente”, destacou uma das vendedoras com atuação na Praça de Cuba.
“Esse é um espaço que podemos fortalecer o diálogo entre eles, acolhendo suas necessidades e também criando acordos que atendam a seus interesses e aos da gestão”, explicou a secretária da Segurança Cidadã, Emanuela Leite.
A ação contou com a organização da Coordenadoria de Diagnóstico e Cultura de Paz, com apoio da Coordenadoria de Licenciamento, Fiscalização e Inovação, e foi conduzida pelas secretárias Emanuela Leite (Segurança Cidadã) e Marília Ferreira Lima (Urbanismo e Meio Ambiente).
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024