Homem em situação de rua e jovem são baleados em conjunto habitacional em Fortaleza
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de uma possível vingança a um homicídio que aconteceu na madrugada do mesmo dia
Um homem em situação de rua e um jovem de 24 anos foram baleados na noite de quarta-feira (7) em um conjunto habitacional do São João do Tauape, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de uma possível vingança a um homicídio que aconteceu na madrugada do mesmo dia. Ninguém foi preso.
Testemunhas relataram que os dois – o homem em situação de rua, de 33 anos, e o morador do bairro – estavam sentados e usando drogas quando foram alvejados pelos disparos de arma de fogo. Logo após o crime, os suspeitos fugiram do local.
O homem em situação de rua foi atingido com um tiro na costela, enquanto o morador do bairro foi baleado diversas vezes. A Polícia Militar não soube precisar a região que ele foi ferido, mas informou que o estado de saúde dele é considerado grave.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas para o Instituto Dr. José Frota(IJF), no Centro, com viaturas do 22° Batalhão.
Apurações
A principal linha de investigação, segundo os policiais militares, é de que uma possível vingança a um homicídio que aconteceu na madrugada da quarta-feira (7), no Vila União. No entanto, ainda não é sabido se os alvos eram de fato as duas vítimas ou se eram outras pessoas.
A equipe da PM realizou buscas na região, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. O caso será apurado pela Polícia Civil.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024