Prefeitura de Sobral intensifica fiscalização; Parque Aurélio Ponte volta a ser fechado no período noturno
A partir das 17 horas o parque terá as luzes desligadas e contará com a presença de guardas municipais
Sobral vai intensificar a fiscalização contra aglomerações em espaços públicos a partir desta quinta-feira (01/07). A decisão foi tomada ontem, durante um encontro que reuniu o chefe do gabinete da Prefeitura, David Duarte, e os secretários municipais Kaio Dutra (Trânsito e Transportes), Marília Ferreira Lima (Urbanismo e Meio Ambiente) e Emanuela Leite (Segurança Cidadã).
Uma das primeiras ações será o fechamento parcial do Parque Aurélio Ponte ao público, a partir desta quinta-feira (01/07). O parque, que fica localizado no bairro Pedrinhas, tem sido alvo de denúncias de aglomerações, especialmente durante os finais de semana. De acordo com David Duarte,
“o espaço ficará fechado das 18h às cinco da manhã, de quinta a domingo, por tempo indeterminado, até que os dados epidemiológicos ofereçam mais tranquilidade à população. Apesar de estarmos avançando na vacinação, ainda não é hora de baixarmos a guarda”, lembrou o chefe do gabinete.
A partir das 17 horas o parque terá as luzes desligadas e contará com a presença de guardas municipais para orientar os frequentadores sobre a ação de fechamento do espaço. Ainda de acordo com David Duarte, a Prefeitura estará monitorando outros locais da cidade para prevenir aglomerações.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024