Universidade Estadual do Ceará abre inscrições para o vestibular 2018

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) abriu nesta sexta-feira (20) as inscrições para o vestibular 2018.1. Os candidatos têm até 8 de novembro para efetuar a inscrição.

No total, serão oferecidas 2.478 vagas para os cursos de graduação da universidade. Destas, 1.252 são para os cursos de Fortaleza e outras 1.226 são para as unidades da instituição nos municípios de Quixadá, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Iguatu, Crateús e Tauá.

As incrições serão feitas exclusivamente pela internet, por meio do site da Comissão Executiva do Vestibular, tanto para os candidatos pagantes da taxa integral, quanto para os isentos 100% ou 50%. A taxa de inscrição no valor de R$ 130 deve ser paga até 9 de novembro, um dia depois do fim das inscrições.

Prova

A primeira fase do exame ocorrerá em 3 de dezembro, um domingo, com prova de conhecimentos gerais de múltipla escolha. Serão abordados conteúdos de língua portuguesa, geografia, história, matemática, física, química, biologia e língua estrangeira. No momento da inscrição o candidato poderá escolher a língua estrangeira de sua preferência, entre inglês, francês ou espanhol.

A segunda fase do vestibular, por sua vez, acontece nos dias 7 e 8 de janeiro, respectivamente um domingo e uma segunda-feira. Serão aplicadas quatro provas, sendo uma de redação e outras três de disciplinas específicas, conforme o curso escolhido pelo candidato.

  • PUBLICIDADE - FERNANDO MESQUITA
  • Fernando Mesquita Fernando Mesquita ou simplesmente Seu Fernando é um cidadão do mundo, já morou em várias cidades em estados diferentes da nossa federação, conhece praticamente toda América do sul (tem um filho que mora na bolivia) e já foi no outro lado mundo algumas vezes (tem dois filhos) que moram na austrália, mas foi em Taperuaba que escolheu viver. Fernando Mesquita nasceu pra ser empreendedor, prova disso que ainda mantem negócios por aqui, sua loja de peças de motos - Moto Xique e o balneário - Casa Amarela localizado na Vila Romana.
    • PUBLICIDADE - MERCADINHO CENTRAL
    Mercadinho Central O Mercadinho Central, localizado na Avenida Nossa Senhora do Carmo Nº 32 no centro de Taperuaba, traz em sua tradição familiar há mais completa variedade em frutas, verduras, laticínios e miudezas em geral. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes produtos e serviços de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado, excelência em alimentação, higiene e limpeza, proporcionando bem estar e um ambiente agradável, fazendo o melhor Mercadinho para você e sua família. Mercadinho Central - Organização Jorge Alves - Contatos: (88) 3613-6506 e 981135539

    Comentários

    Comentários

    Rosana Teofilo

    Coordenadora Pedagógica

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *