Taperuaba recebe show de Luiz Carvalho da Comunidade Recado de Fortaleza

PUBLICIDADE Apoios 1

A noite de ontem (0/01), foi marcada com o grande show de evangelização com o cantor, pregador, compositor escritor e fundador da Comunidade Recado em Fortaleza Luiz Carvalho.

O show aconteceu na quadra do Espaço Cultural Maria Julia Teixeira. A Comunidade Católica Renascer em Cristo vem se preparando e preparando a comunidade de Taperuaba para o Sopro do Espirito 2018, trazendo para os taperuabenses pessoas com bagagem espiritual e ao mesmo tempo talentos que são ungidos pelo Espirito Santo.

Durante sua apresentação Luiz Carvalho, também fez momento intenso de orações. Através da música o Senhor suscita sua obra de evangelização naqueles que se deixam ser conduzidos.

Luiz Carvalho ao longo de sua trajetória na Comunidade  Missionaria Católica Recado, já teve grandes missões com a música, uma delas foi receber os papas na sua visita ao Brasil. Com seu carisma, orações e amor a Deus suas composições vem agradando ao público que o acompanha.

A Comunidade Católica Renascer em Cristo também fez o lançamento de uma música que será tema do congresso de artes. A música foi inspirada nas orações do grupo, “Não a nós Senhor, mas a tua vontade”, interpretada pelo Ministério de Música da Comunidade Católica Renascer em Cristo.

O Congresso de Artes acontecera no dia de domingo com Acolhida, louvor, oração e formação geral sobre Arte e Comunicação Sacra. Logo após iniciará os workshops em:

Música – Luiz Carvalho

Comunicação e marketing em eventos – Eder Machado e Delano Barroso

Dança e teatro – Darci Paula

Oficinas de Técnica Vocal e Instrumental – Anderson Claude

Dança e teatro – Seminarista Claudemir Maia e Darci Paula

Tapruaba. Com e Taperuaba FM acompanha todo o Renascer Congresso de Artes, diretamente do Espaço Cultural Maria Julia Teixeira em Taperuaba.


 

PUBLICIDADE Apoio 2

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Radialista profissional há mais de 15 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *