Taperuaba: Alunos cursistas são impedidos de embarcar em ônibus público

13 alunos da rede pública de ensino de Taperuaba foram selecionados para um curso de ENA da UFC em Sobral, motivo de alegria para as famílias e toda classe estudantil do distrito. A história parecia perfeita se não fosse por um detalhe, as aulas começaram na última segunda feira (27), quando os alunos foram embarcar no ônibus que conduz os universitários com destino a Sobral, todos foram impedidos de adentrar na condução.

A alegação era de super lotação, os alunos ficaram no prejuízo, causando um tremendo desconforto entre familiares e órgãos municipais, motoristas e universitários.

O Grêmio estudantil de da Escola Cesário Barreto Lima procurou o secretário de Educação do município afim de agilitar um outro ônibus para solução definitiva do problema que já se arrasta por tempos entre os estudantes de Taperuaba e região.

O Portal Taperuaba.com fez a denúncia e estamos no aguardo de uma solução, aguardamos.

  • PUBLICIDADE - FERNANDO MESQUITA
  • Fernando Mesquita Fernando Mesquita ou simplesmente Seu Fernando é um cidadão do mundo, já morou em várias cidades em estados diferentes da nossa federação, conhece praticamente toda América do sul (tem um filho que mora na bolivia) e já foi no outro lado mundo algumas vezes (tem dois filhos) que moram na austrália, mas foi em Taperuaba que escolheu viver. Fernando Mesquita nasceu pra ser empreendedor, prova disso que ainda mantem negócios por aqui, sua loja de peças de motos - Moto Xique e o balneário - Casa Amarela localizado na Vila Romana.
    • PUBLICIDADE - MERCADINHO CENTRAL
    Mercadinho Central O Mercadinho Central, localizado na Avenida Nossa Senhora do Carmo Nº 32 no centro de Taperuaba, traz em sua tradição familiar há mais completa variedade em frutas, verduras, laticínios e miudezas em geral. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes produtos e serviços de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado, excelência em alimentação, higiene e limpeza, proporcionando bem estar e um ambiente agradável, fazendo o melhor Mercadinho para você e sua família. Mercadinho Central - Organização Jorge Alves - Contatos: (88) 3613-6506 e 981135539

    Comentários

    Comentários

    Marcio Sousa

    Radialista profissional há mais de 15 anos

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *