Shalom de Sobral realiza missa pelos candidatos ao ENEM

PUBLICIDADE Apoios 1

Anualmente quando se aproxima o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a Comunidade Católica Shalom realiza uma missa de intercessão pelos participantes que farão a prova. Em Sobral a missa acontecerá no dia 8 de novembro, quarta-feira, às 19h, no Centro de Evangelização (Rua Coronel Mont’Alverne, 1498, Bairro Campo dos Velhos).

Sobral é o polo universitário da região norte do Ceará. São mais de 10 universidades particulares e duas públicas, entre elas a Universidade Federal do Ceará (UFC).  Muitos estudantes veem de outras cidades para morar em Sobral por conta dos estudos. Pensando nesse público, a Comunidade deseja interceder pelos candidatos ao ENEM.

De acordo com informações da Prefeitura de Sobral, mais de 2.800 estudantes farão o ENEM nos dias 5 e 12 de novembro. No dia 5 houve a prova de redação, uma das mais importantes do exame.

Programação de missas no Shalom

No Centro de Evangelização Shalom Sobral acontece missa às 18h nas segundas, sextas, aos sábados e domingos. Toda quinta-feira a celebração é voltada à Misericórdia, às 19h. Terças e quartas todos são convidados a participar de grupos de oração que começam a partir das 19h30. Outras informações: (88) 3611-1289.

Serviço: 

Missa Pelo ENEM

Quarta-feira (08), às 19h

Endereço: Rua Coronel Mont’Alverne, 1498 – Campo dos Velhos

PUBLICIDADE Apoio 2

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Radialista profissional há mais de 15 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *