Professor Edwylson Bastos fala para STC sobre corrida Solidária 2017

  • PUBLICIDADE - ANJINHO FELIZ
  • Anjinho Feliz Anjinho Feliz é uma empresa genuinamente taperuabense. Já se sabe que Taperuaba é a capital nacional do bordado, mas a empresa Anjinho Feliz conseguiu fazer ainda mais. Seus produtos hoje são referência em todo território brasileiro e até no exterior. Mão de obra qualificada, equipamentos de última geração e uma equipe pré e pós vendas com os profissionais que entendem do assunto. Você que tem sua loja, comércio especializado na venda de moda infantil e infanto juvenil Anjinho Feliz vai agregar valores de vendas ao seu negócio. Seja representante da Anjinho Feliz na sua cidade, contato (88) 3613-6437 falar com Rosangela e Rochelama.
    • PUBLICIDADE - PONTO DA MASSA
    Ponto da massa Ponto da Massa reúne os melhores lanches e salgados de Taperuaba. O cardápio é completo, caldo de mocotó, canja de galinha, vitaminas, frango assado, o melhor açaí do brasil e pizza de diversos sabores A equipe é completa e competente. Ponto da Massa aceita a encomenda da sua festa, seja de casamento ou aniversário. Luiz e família tem larga experiência no ramo de massas, aprenderam quando tiveram a oportunidade de trabalharem nos maiores centros comerciais do brasil, Rio e São Paulo. Contato (88) 3613-5261 e 3613-6108

    Ontem, (20/11) o STC (Sistema Taperuabense de Comunicação), recebeu o professor/educador físico Edwylson Bastos que falou sobre a Corrida Solidaria 2017. É um projeto desenvolvido pelo Professor Edwilson Bastos e sua família. A Corrida acontece na manhã do dia 31 de dezembro e esta na sua 3ª edição.

    A 3ª edição da Corrida Solidária tem novidades:

    Corrida Livre – para atletas que vem de outras localidades para participar.

    Corrida Fechada – Para atletas que são de Taperuaba.

    Corrida Máster – para atletas de 35 anos a cima

    Idade mínima para participar será de 16 anos. Lembrando que atletas de 16 anos devera ter autorização dos pais. Para inscrição o participante deverá levar 2K de alimentos não perecíveis.

    Para arrecadar mais alimentos, a organização do evento deixará na calçada da Igreja Matriz de Taperuaba, uma cesta para colocarem alimentos não perecíveis.

    Nesse ano devido ao grande fluxo de transporte que passa pela Av. Nossa Senhora do Carmo, a chegada será na Rua Antonio Diogo, ao lado da Igreja matriz.

    Edwylson deixou o convite a todos os atletas que quiserem participar e as pessoas que queiram somar nesse projeto.  Contatos: (88) 36136414. (88)36136361. (88)91406373

     

  • PUBLICIDADE - COISA DE MULHER
  • Coisa de Mulher Coisa de Mulher é um empreendimento de Fernanda Lopes. Os últimos lançamentos em roupas femininas das marcas mais badaladas do brasil, representante oficial da Ferrovia, marca especializada em óculos de sol. Coisa de Mulher estará lançando em breve em Taperuaba e Aracatiaçu seu mais novo seguimento, a maquiagem, você que é uma mulher moderna e atual, precisa conhecer a novíssima linha. Contato: (88) 998.584.296
    • PUBLICIDADE - CASA BRASILEIRO
    Casa Brasileiro A Casa Brasileiro é pioneira quando é assunto é mercantil em Taperuaba. Fundada pelo o casal Novinho e Dilia, a Casa Brasileiro trouxe aos taperuabenses a oportunidade de adquirir e consumir produtos novos e de alta qualidade, sempre com as melhores marcas do mercado, preço justo e a entrega é feita em domicilio. Os funcionários Fidelquino e Branco estão sempre as ordens, basta conferir.

    Comentários

    Comentários

    Marcio Sousa

    Radialista profissional há mais de 15 anos

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *