Professor Batista fala para o Sistema Taperuabense de Comunicação (STC)

PUBLICIDADE Apoios 1

Na noite de ontem (27/11). O Sistema Taperuabense de Comunicação recebeu o Professor Batista que falou de sua experiência na Escola Cesário Barreto Lima, onde iniciou sua docência. Ele juntamente com um grupo de taperuabenses, foram os pioneiros. Deram os primeiros passos para esse projeto de evolução na educação de Taperuaba.

Professor Batista também em suas aulas desenvolveu um projeto para que os alunos pudessem conhecer suas origens, dando inicio a muitas pesquisas com seus alunos, resgatando fotos e histórias dos antigos moradores e familiares de Taperuaba. Ele ressalta que foi um  trabalho muito gratificante. As pesquisas também ajudaram a mais tarde em outras pesquisas de escritores da terrinha.

Como grande conhecedor da parte geográfica de Taperuaba e de suas historias, Professor Batista já esta com um livro quase concluído falando desse assunto. Ele disse que escrever não é problema, o mais burocrático é o custo da publicação.

Passando para o falar da politica, Professor Batista, que assumiu a cadeira de legislador, afirma que não é politico, que procurou dar sua contribuição para seu povo. Conseguiu algumas conquistas. Ainda afirma que o momento politico que o pais vive é muito delicado.

Hoje vive em seu sítio na Boa Vista, fala de sua satisfação  e realização no que fez até hoje. Agradece a Deus por ter mostrado a ele as oportunidades para hoje se consagrar um homem feliz. Durante toda sua entrevista o professor foi saudado por ex alunos, companheiros de trabalho, familiares e amigos.

O Sistema Taperuabense de Comunicação ficou muito feliz em receber uma pessoa simples e querida como professor Batista.

 

PUBLICIDADE Apoio 2

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Radialista profissional há mais de 15 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *