Padre Berg assume a Paróquia de Taperuaba dia 9 de fevereiro

PUBLICIDADE Apoios 1

Dom Vasconcelos anunciou dia 17 de dezembro várias trocas de Párocos na Diocese de Sobral, incluindo a Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Taperuaba. O Portal Taperuaba.com, divulgou em primeira mão a saída do Padre Antonio Denílson, depois de quase 8 anos conduzindo o povo de Deus em Taperuaba e região. Divulgamos ainda que Padre Berg, Pároco da cidade de Pacujá seria o novo Padre responsável pela a Paroquia de Nossa Senhora do Carmo.

Hoje foi divulgado pela a Diocese de Sobral que Padre Berg irá assumir definitivamente a Paróquia de Taperuaba dia 09 de fevereiro em missa solene no nosso distrito. a expectativa é da participação de vários outros sacerdotes da Diocese sobralense.

Já Padre Denilson irá assumir a Paróquia de Coreaú dia 12 também do mês de fevereiro.

Padre Antonio Denílson assumiu a Paróquia de Taperuaba desde que a mesma deixou de ser Capela, curiosamente, este foi seu primeiro trabalho como Padre paroquiano desde a sua ordenação.

Padre Denilson realizou um grande trabalho á frente da paróquia de Nossa Senhora do Carmo, conduziu a reforma da Igreja Matriz, construção da capela do cemitério de Taperuaba, melhorarias na Casa Paroquial, aquisição de transporte, construção de novas Capelas entre outros.

Um dos momentos mais maercantes de tantos vividos pelo o Pároco, foi a comemoração de 100 anos de evangelização de Taperuaba.

Veja mais: Padre Denísin deixa a Paróquia de Taperuaba

PUBLICIDADE Apoio 2

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Radialista profissional há mais de 15 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *