Onda de assassinatos no Ceará deixa 29 mortos em dois dias e estado ultrapassa 4 mil homicídios no ano

Para chegar nesta sexta-feira (20) ao índice de quatro mil homicídios neste ano no Ceará, a criminalidade avançou por todo o estado nas últimas 48 horas. Em apenas dois dias, entre quarta e quinta-feira (18 e 19), as autoridades policiais registraram 29 casos de homicídios, sendo 12 na Capital, 10 da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e outros sete no interior.

Na quarta-feira (18), cinco pessoas foram mortas em Fortaleza, nos bairros Pici, Passaré, Genibaú, José Bonifácio e Tauape. Na quinta (19), foram mais sete assassinatos nos bairros Planalto Pici, Canindezinho, Barra do Ceará, Bonsucesso, Bom Jardim, Tauape e Jangurussu. Já na Região Metropolitana de Fortaleza, nos dois dias, foram registrados 19 homicídios nos seguintes Municípios: Caucaia (3), Maracanaú (3), Pacajus (2), Cascavel e Maranguape.

Em 48 horas, sete pessoas foram assassinadas no Interior do estado, nos municípios de Sobral, Palhano, Guaraciaba do Norte, Acopiara, Hidrolândia, Juazeiro do Norte e Reriutaba.

Mulheres vitimadas

Entre as vítimas dos 29 casos de homicídios nos dois dias, figuraram cinco mulheres. Ainda na quarta-feira, uma adolescente de 12 anos, identificada como Ana Lívia Aguiar Mendes, foi morta, a tiros no cruzamento das ruas Joaquim Magalhães e Barão de Aratanha, no bairro José Bonifácio, na zona central de Fortaleza. A mãe dela e uma irmão, um bebê de apenas 3 meses de vida, ficaram feridos.

Cerca de 40 minutos, outra jovem, identificada apenas por Raíssa, foi baleada e morta dentro de um ônibus que trafegava pela Rua Moçambique, no bairro Genibaú, na zona Oeste da Capital.

Na cidade de Acopiara, na região Centro-Sul do Ceará, uma jovem de 26 anos, foi executada a tiros diante dos filhos e dentro de casa. A vítima foi identificada como Maria Socorro Alves Lima.

Na quinta-feira, pelo menos, mais duas mulheres foram mortas nas ruas de Fortaleza. Ainda na manhã de ontem, uma mulher, não identificada, foi assassinada a tiros na Avenida General Osório de Paiva, no bairro Canindezinho (zona sul), quando, segundo a Polícia, estaria praticando assaltos numa motocicleta, com um comparsa, que também foi baleado e levado para um hospital da região. À noite, outra mulher foi executada, também  a tiros,  no bairro Bom Jardim.

Veja a seguir, os locais de crimes entre os dias 18 e 19 no Ceará:

QUARTA-FEIRA (18/10)

– Pici

– Passaré,

-Genibaú

– José Bonifácio

– Tauape/Lagamar

– Maracanaú

– Maracanaú

– Pacajus

– Caucaia

– Sobral

– Guaraciaba do Norte

– Palhano

– Acopiara

QUINTA-FEIRA (19/10)

– Planalto Pici

– Canindezinho

– Barra do Ceará

– Bonsucesso

– Bom Jardim

– Jangurussu

– Tauape/Lagamar

– Maranguape

– Pacajus

– Maracanaú

– Caucaia

– Caucaia

– Cascavel

– Hidrolândia

– Juazeiro do Norte

– Reriutaba

  • PUBLICIDADE - OFICINA.COM
  • Oficina.com A Oficina mecânica especializada em motos em Taperuaba é Oicina.com, A Oficina.com é uma oficina especializada em motos de todas as cilindradas. Contamos com uma equipe de profissionais qualificados em toda a linha de mecânica Honda, Yamaha, Dafra, Suzuki, Kawazaki, BMW, Harley, entre outras. A Oficina.com é especializada em Retíficas de motores, Suspensão, Alinhamentos, Pneus, Limpeza e regulagem de bicos injetores, Limpeza de carburador troca de óleo e a mais completa seção de peças e acessórios para sua moto. Oficina.com fica localizada na rua Alto da Bela Vista, Bairro Eufrauzino Bastos , Taperuaba - Ceará.
  • HOLANDA MERCADINHO
  • Holanda Mercadinho Mercadinho Holanda traz para o taperuabense a mais completa variedade de produtos: enlatados, produtos de limpeza,, verduras, água mineral, carnes, frios, picolé e sorvetes de vários sabores. Uma marca de sucesso se consegue com trabalho e credibilidade, pensando assim, que as irmãs Sonia e Selma entraram nesse acirrado mercado com o proposito de proporcionar as famílias de Taperuaba produtos de ótima qualidade e preço justo. Holanda Mercadinho, fica localizado na rua Alto da Bela Vista, bairro Eufrauzino Bastos - Taperuaba - CE, contato: 88 9 8111-1662 falar com Sonia Mirian.

    Comentários

    Comentários

    Marcio Sousa

    Radialista profissional há mais de 15 anos

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *