Obra de drenagem em Fortaleza muda trânsito próximo ao Parque do Cocó

PUBLICIDADE Apoios 1

A Prefeitura de Fortaleza começou a construção de uma nova galeria de drenagem, paralela à existente, na Rua Santa Terezinha da Sagrada Face de Cristo, no bairro São João do Tauape. A finalidade da obra é reparar o problema de alagamento na via, localizada próxima ao Parque do Cocó.

A obra será entregue em 15 dias e dará maior vazão às águas pluviais. No local serão construídas quatro novas bocas de lobo e implantadas galerias de drenagem em polietileno, material de alta densidade que garantirá uma maior vazamento das águas pluviais.

No decorrer da execução das obras, a via estará bloqueada para tráfego. Neste período, a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) disponibilizará seis agentes de trânsito, por turno, para ajudar os condutores que utilizam o local. Além disso, a AMC preparou duas opções de desvio de tráfego para os motoristas que seguem em direção à Avenida Engenheiro Santana Júnior.

A primeira é pela Avenida Senador Virgílio Távora, Avenida Antônio Sales e depois, Avenida Engenheiro Santana Júnior. E a segunda, é pela rua Menino Jesus, à direita na R. Santa Esmeralda, segue pela Via Expressa e à direita na Rua Professor Francisco Gonçalves para chegar à Av. Engenheiro Santana Júnior.

PUBLICIDADE Apoio 2

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Radialista profissional há mais de 15 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *