Mulher é morta a tiros dentro do carro em avenida de Juazeiro do Norte

Uma mulher morreu após ser baleada na cabeça e pescoço enquanto dirigia na Avenida Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, nesta quarta-feira (29). Segundo a polícia, dois suspeitos chegaram em uma moto e dispararam contra a vítima. Mesmo ferida, a mulher conseguiu dirigir por um quarteirão, mas não resistiu.

A vítima foi identificada como Severina de Brito Silva, 36. De acordo com relatos de testemunhas, o crime ocorreu por volta de 12h, quando a mulher parou no semáforo e foi atingida pelos tiros.

O comandante da Polícia Militar do município, major Luciano, informou que a vítima não teve pertences levados. A polícia ainda não tem informações sobre o que motivou o crime.

O Corpo de Bombeiros foi ao local e socorreu Severina, mas ela morreu antes de chegar ao hospital.

  • PUBLICIDADE - FARMÁCIA HÉLIO
  • Farmácia Hélio Farmácia Hélio é famosa por ser a farmácia dos genéricos de Sobral, a pioneira do chá amargo e do óleo de avestruz. Farmácia Hélio Fornece medicamentos de referência, genéricos, dietas enterais, fórmulas infantis, dermocosméticos, cosméticos, produtos de higiene e perfumaria, além de diversos materiais hospitalares, buscando sempre a satisfação e bem-estar do paciente., pensou em farmácia, pensou Farmácia Hélio. Av. Dom José, 1083 - Centro, Sobral - CE, 62010-290, Fone: (88) 3611-1227
    • ANUNCIE AQUÍ
    Anuncie aqui O nome do seu negocio ou empresa não está aqui? Anuncie e ajude a manter nosso projeto no ar, entre em contato.

    Comentários

    Comentários

    Marcio Sousa

    Radialista profissional há mais de 15 anos

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *