Moto Romaria Taperuaba à Canindé chega a sua 16ª edição

PUBLICIDADE Apoios 1

Foi dada a largada, sexta feira (08) de dezembro para a 16ª moto Romaria Taperuaba- Canindé 2017, o evento reúne centenas de romeiros motociclistas dos distritos de Sobral, Taperuaba, Bilheira, Aracatiaçu, Patos e também de Juá, município de Irauçu

Por volta das 6:00 horas da manhã a movimentação já era intensa no Bairro Eufrauzino Bastos de frente a Oficina.com, empresa principal parceira do evento. Estênio sempre esteve ao lado do evento, seja na distribuição do café da manhã para todos os participantes, coloca ainda toda a infra estrutura, de equipamentos e profissionais da sua empresa a disposição, apoio logístico necessário para o bom funcionamento da moto Romária.

Após o lanche, os romeiros seguiram para a Av. Nossa Senhora do Carmo, para se posicionarem e foram recepcionados pela vereadora  Socorrinha Brasileiro  e o  pároco de Taperuaba Pe. Berg, com orações  e a benção com água benta.

Um evento dessa magnitude requer uma grande estrutura, para isso foi destinado: uma UTI móvel, viaturas da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Guarda Municipal.

O portal Taperuaba.com  conversou com Evaristo moto taxista, um dos organizadores, ele falou da grande expectativa para o evento desse ano, “a estimativa para esse ano é de mais ou menos 400 motocicletas”, disse ele.

A Empresa J. Elias Turismo colocou alguns ônibus para aqueles que optarem não irem de motocicletas.

A expectativa de chegada em Taperuaba, está prevista para ás 18:00hs

A moto Romaria Taperuaba- Canindé faz parte do calendário religioso da Paróquia de nossa Senhora do Carmo e cultural dos taperuabenses e a cada nova edição mostra a fé e a organização do povo dessa localidade.



PUBLICIDADE Apoio 2

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Radialista profissional há mais de 15 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *