Leandro Carvalho não fica no Ceará e fecha com o Botafogo para 2018

PUBLICIDADE Apoios 1

O atacante Leandro Carvalho não fica no Ceará para a temporada 2018. O atleta foi negociado pelo Paysandu com o Botafogo, no último fim de semana de 2017, e vai defender o alvinegro carioca. O contrato será assinado com validade de três anos.

A negociação entre o Papão e Fogão envolveu a compra de 50% dos direitos econômicos de do jogador e o empréstimo de dois atletas da base para o alviceleste, o lateral esquerdo Victor Lindenberg e centroavante Renan Gorne.

A diretoria do Ceará chegou a fazer proposta de renovação para Leandro Carvalho, que disputou 17 partidas pelo Vovô e marcou três gols. Ele chegou no meio da Série B do Brasileiro, por indicação do técnico Marcelo Chamusca, e rapidamente cravou espaço entre os titulares. Veloz, ajudou na criação de jogadas pelo lado direito e era um dos responsáveis por puxar contra-ataques.

Se contar os jogos que Leandro Carvalho fez pelo Paysandu na temporada passada, os números mudam para 41 partidas e 7 gols marcados. Por lá, entretanto, ele teve problemas de indisciplina extra-campo

PUBLICIDADE Apoio 2

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Radialista profissional há mais de 15 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *