Lançada 9ª edição do projeto “A Escola Vai ao Cinema” em Sobral

PUBLICIDADE Apoios 1

A Prefeitura de Sobral, o Instituto CDL e a Rede Pinheiro Supermercado lançaram, na última sexta-feira, 6 de outubro, a 9ª edição do projeto “A Escola vai ao Cinema”. Realizada no Cine Renato Aragão, a solenidade contou com a participação do secretário da Educação, Herbert Lima; do presidente da Câmara de Dirigentes Lojista de Sobral, Augusto Ponte; do representante do Pinheiro Supermercado, Bosco Pinheiro, além de diretores, professores e estudantes do município.

Na ocasião, foi exibido o curta-metragem produzido pelos estudantes da rede municipal de Sobral intitulado “A pequena artista” e entregue o DVD com o resultado do trabalho desenvolvido na oficina de animação. Também foram premiados os estudantes vencedores do concurso de redação, que ganharam um notebook em suas primeiras colocações e passaportes para o cinema para segundo e terceiro lugar.

O secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima, agradeceu o esforço de toda a equipe de professores, diretores e de educadores da Brinquedoteca Municipal: “Essa iniciativa que estamos premiando hoje mostra que a educação de Sobral é um exemplo e que os alunos não só têm habilidades acadêmicas, mas também são trabalhadas outras áreas, como a arte e cultura. Parabéns para todos os professores, diretores e estudantes que fazem parte das escolas públicas de Sobral.”

PUBLICIDADE Apoio 2

Comentários

Comentários

Rosana Teofilo

Coordenadora Pedagógica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *