Fortaleza contrata lateral Eduardo ex Guarany de Sobral

PUBLICIDADE Apoios 1

O Fortaleza acertou com mais um atleta para a temporada 2017. O lateral direito Eduardo, que estava no Coritiba, foi contratado e já desembarcou na capital cearense, segundo o vice-presidente do clube, Ênio Mourão. O atleta é o 15° reforço do Leão.

Eduardo chega para disputar vaga com Felipe, único atleta do atual elenco que costuma atuar na posição. Ele jogou o Campeonato Cearense no ano passado, pelo Guarany de Sobral, sendo destaque.

O atleta tem apenas 20 anos, 1,72m de altura e em 21 jogos realizados na carreira marcou dois gols. A camisa do Fortaleza será a terceira que Eduardo vai vestir profissionalmente. Ele vem por empréstimo do time paranaense, segundo Ênio Mourão e deve ser apresentado já nesta sexta-feira, 13.

Essa foi a 15ª contratação do Fortaleza para a temporada 2017. Antes chegaram os goleiros Marcelo Boeck e Matheus, os zagueiros Gabriel Silva Heitor e Ligger, o lateral esquerdo Allan Vieira, os volantes Gastón, Jefferson, Vacaria e Anderson Uchôa, o meia Cássio Ortega, além dos atacantes Lúcio Flávio, Gabriel Pereira e Juninho Potiguar.

PUBLICIDADE Apoio 2

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Radialista profissional há mais de 15 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *