Fim de semana registra 55 assassinatos no Ceará, maioria em Fortaleza, com 23 casos

Cinquenta e cinco pessoas foram assassinadas no Ceará neste fim de semana. O balanço é parcial e indica que a Capital foi a área com maior registro de Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs) no intervalo entre a última sexta-feira (29) e o começo da madrugada desta segunda-feira (2).

Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram registrados 13 crimes de morte, quanto no Interior Sul foram outros 13 casos. Já no Interior Norte, a Polícia fez o registro de cinco mortes.

Em Fortaleza, os 23 assassinatos foram praticados nos seguintes bairros: Aracapé (triplo), Barra do Ceará (2 casos), Bom Jardim (2 casos), Mondubim (2 casos), São João do Tauape, Messejana, Praia do Futuro, Meireles, Autran Nunes, Presidente Vargas, Edson Queiroz, Farias Brito, Antônio Bezerra, Pici, Padre Andrade, Granja Lisboa, Itaoca e  Dias Macedo.

Na Região Metropolitana de Fortaleza, ao menos 13 pessoas foram assassinadas nos seguintes Municípios: Maracanaú (4), Aquiraz (3), Caucaia (3), Maranguape (2) e uma em Pacajus.

Sertão

No Interior Sul, foram registrados 13 homicídios nos seguintes Municípios: Crato (quatro casos, entre eles, um duplo homicídio), Limoeiro do Norte (duplo), Morada Nova (2 casos), Lavras da Mangabeira, Tabuleiro do Norte, Nova Olinda (achado de cadáver), Quixeré e Jucás.

Já no Interior Norte, foi registrada a menor taxa de CVLs, com apenas seis casos nos Municípios de Hidrolândia (duplo), Sobral, Itapajé, Paraipaba e Nova Russas.

  • PUBLICIDADE - ANJINHO FELIZ
  • Anjinho Feliz Anjinho Feliz é uma empresa genuinamente taperuabense. Já se sabe que Taperuaba é a capital nacional do bordado, mas a empresa Anjinho Feliz conseguiu fazer ainda mais. Seus produtos hoje são referência em todo território brasileiro e até no exterior. Mão de obra qualificada, equipamentos de última geração e uma equipe pré e pós vendas com os profissionais que entendem do assunto. Você que tem sua loja, comércio especializado na venda de moda infantil e infanto juvenil Anjinho Feliz vai agregar valores de vendas ao seu negócio. Seja representante da Anjinho Feliz na sua cidade, contato (88) 3613-6437 falar com Rosangela e Rochelama.
    • PUBLICIDADE - PONTO DA MASSA
    Ponto da massa Ponto da Massa reúne os melhores lanches e salgados de Taperuaba. O cardápio é completo, caldo de mocotó, canja de galinha, vitaminas, frango assado, o melhor açaí do brasil e pizza de diversos sabores A equipe é completa e competente. Ponto da Massa aceita a encomenda da sua festa, seja de casamento ou aniversário. Luiz e família tem larga experiência no ramo de massas, aprenderam quando tiveram a oportunidade de trabalharem nos maiores centros comerciais do brasil, Rio e São Paulo. Contato (88) 3613-5261 e 3613-6108

    Comentários

    Comentários

    Marcio Sousa

    Radialista profissional há mais de 15 anos

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *