Eunício anuncia de Moscou que disputará vaga ao Senado na chapa de Tasso ao Abolição

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), disse diretamente de Moscou, nesta segunda (9), que irá concorrer à reeleição como senador na chapa de Tasso Jereissati ao Abolição em 2018. Falta decidir quem será o vice do tucano cearense e quem disputará a segunda vaga à Câmara Alta.

Para vice, alguns nomes são ventilados: a ex-prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar; a deputada estadual Aderlânia Noronha; o deputado estadual Capitão Wagner (PR).

Para a segunda vaga no Senado, aparecem os nomes do deputado federal cearense Genecias Noronha; do vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa; e, novamente, do deputado estadual Capitão Wagner.

Independente dos nomes que vão ser escolhidos, uma coisa é certa: a chapa de Tasso e Eunício no Ceará será genuinamente de oposição a Camilo e ao grupo político dos Ferreira Gomes.

  • PUBLICIDADE - CRISTOVÃO GRELHADOS
  • Cristovão Grelhados Pensada para suprir uma carência de mercado, a de oferecer grelhados suculentos – A Cristovão Grelhados, empresa especializada em churrasco e grelhados, oferece ao taperuabense as melhores opções: Frango, linguiça, carne de boi e porco entre outros. Cristovão Grelhados é a solução ideal para quem deseja saborear um frango ou uma carne assada na brasa da melhor qualidade, quentinho e bem embalado. Cristovão Grelhados, localizado na rua Antonio Diogo, centro Taperuaba, Organização Cristovão  
    • PUBLICIDADE - CASA BRASILEIRO
    Casa Brasileiro A Casa Brasileiro é pioneira quando é assunto é mercantil em Taperuaba. Fundada pelo o casal Novinho e Dilia, a Casa Brasileiro trouxe aos taperuabenses a oportunidade de adquirir e consumir produtos novos e de alta qualidade, sempre com as melhores marcas do mercado, preço justo e a entrega é feita em domicilio. Os funcionários Fidelquino e Branco estão sempre as ordens, basta conferir.

    Comentários

    Comentários

    Marcio Sousa

    Radialista profissional há mais de 15 anos

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *