Depois de praticar assaltos, homem é morto a tiros no bairro de Fátima

  • PUBLICIDADE - ANJINHO FELIZ
  • Anjinho Feliz Anjinho Feliz é uma empresa genuinamente taperuabense. Já se sabe que Taperuaba é a capital nacional do bordado, mas a empresa Anjinho Feliz conseguiu fazer ainda mais. Seus produtos hoje são referência em todo território brasileiro e até no exterior. Mão de obra qualificada, equipamentos de última geração e uma equipe pré e pós vendas com os profissionais que entendem do assunto. Você que tem sua loja, comércio especializado na venda de moda infantil e infanto juvenil Anjinho Feliz vai agregar valores de vendas ao seu negócio. Seja representante da Anjinho Feliz na sua cidade, contato (88) 3613-6437 falar com Rosangela e Rochelama.
    • PUBLICIDADE - PONTO DA MASSA
    Ponto da massa Ponto da Massa reúne os melhores lanches e salgados de Taperuaba. O cardápio é completo, caldo de mocotó, canja de galinha, vitaminas, frango assado, o melhor açaí do brasil e pizza de diversos sabores A equipe é completa e competente. Ponto da Massa aceita a encomenda da sua festa, seja de casamento ou aniversário. Luiz e família tem larga experiência no ramo de massas, aprenderam quando tiveram a oportunidade de trabalharem nos maiores centros comerciais do brasil, Rio e São Paulo. Contato (88) 3613-5261 e 3613-6108

    Um jovem de 19 anos, identificado apenas como José Ademir, segundo policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, DHPP, teria praticado uma série de assaltos na companhia do irmão menor de idade na manhã de hoje no bairro de Fátima, em Fortaleza.

    José Ademir foi encontrado morto após ser atingido por disparos de arma de fogo na rua Visconde do Rio Branco esquina com avenida 13 de maio. Ainda de acordo com os policiais, o autor dos disparos que matou o jovem pode ser uma das vítimas da dupla.

    O adolescente foi capturado pela PM e encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente, DCA, que fica no bairro São Gerardo, na capital.

  • ANUNCIE AQUÍ
  • Anuncie aqui O nome do seu negocio ou empresa não está aqui? Anuncie e ajude a manter nosso projeto no ar, entre em contato.

    Comentários

    Comentários

    Marcio Sousa

    Radialista profissional há mais de 15 anos

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *