Cruzeiro e Flamengo decidem a final da Copa do Brasil no Mineirão

PUBLICIDADE Apoios 1

Depois da definição dos finalistas da Copa do Brasil chegou a hora de ser decidida a ordem dos confrontos da decisão. Em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, ficou acertado que o primeiro confronto entre Cruzeiro e Flamengo será realizado no Maracanã, no dia 7 de setembro, enquanto a partida da volta será realizada no estádio Mineirão, no dia 27.

Donos da vantagem de decidir em casa, os celestes suaram para chegar à decisão. Depois de saírem perdendo por 1 a 0 diante Grêmio, no Rio Grande do Sul, conseguiram vencer pelo mesmo placar em casa, na última quarta, e garantiram a vaga nas cobranças de pênalti.

Já os flamenguistas passaram da semi sem grandes dificuldades. No confronto de ida das semifinais contra o Botafogo, fora de casa, seguraram um empate por 0 a 0, e venceram na volta por 1 a 0, com gol salvador do meia Diego.

Para a fase final da competição, a competição terá uma regra nova: o sistema de gol qualificado não será mais válido. Ou seja, os tentos anotados como visitantes não serão mais utilizados como critério de desempate, deixando de ser multiplicados por dois.

PUBLICIDADE Apoio 2

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Radialista profissional há mais de 15 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *