Comunidade Católica Renascer em Cristo realiza retiro em Taperuaba

PUBLICIDADE Apoios 1

Ontem, domingo (19/11) a Comunidade Católica Renascer em Cristo (CCRC), no Espaço Cultural de Taperuaba, realizou o retiro anual que tem como objetivo congregar as diversas realidades da CCRC, vida, aliança e obra e missões, onde estão inseridos os grupos de orações da Comunidade Renascer.

O retiro é uma preparação para o Sopro do Espirito 2018, onde os servos e equipes se encontram para encher-se da graça de Deus, revestindo-se do poder do alto para servir a obra restauradora do Sopro do Espírito, com alegria e gratidão a Deus.

O evento iniciou as 8:00h e se estendeu-se até as 17:00h, com momentos de acolhida aos participantes, fraternidade, louvor, pregação, adoração, com vários momentos fortes de oração, e no último momento com a formação e direcionamentos para os servos e equipes do Sopro do Espírito, foi apresentada a agenda das atividades em preparação para o Sopro 2018, como também a nova logomarca do Sopro do Espírito e o tema do ano de 2018: “O Espírito do Senhor está sobre mim (Lc. 4,18)”.

Fez-se presente o pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo de Taperuaba, Padre Berg que direcionou uma palavra aos participantes do retiro enfatizando total apoio o evento Sopro do Espírito 2018.



PUBLICIDADE Apoio 2

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Radialista profissional há mais de 15 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *