Coelce começa a receber pagamento de conta de luz em estabelecimentos comerciais

PUBLICIDADE Apoios 1

Além de Trairi, Cariré e Santa Quitéria, a Coelce passa a receber pagamento da conta de luz em estabelecimentos comerciais dos municípios de Granja, Varjota e Alcântaras. Chamada de ‘Rede Mais’, a nova iniciativa da distribuidora permite que os consumidores paguem a conta de luz em locais credenciados e proporciona mais comodidade aos clientes.

O objetivo da companhia, que é controlada pelo Grupo Enel, é disponibilizar mais opções de estabelecimentos para pagamento de contas. Os agentes credenciados contam com um sistema seguro para o recebimento das faturas de energia.

“O Rede Mais nasce com uma proposta inovadora, proporcionando mais praticidade aos nossos clientes. Além disso, a iniciativa agrega valor ao negócio dos nossos agentes credenciados, uma vez que aumenta o fluxo de pessoas no local e remunera o estabelecimento a cada conta recebida”, afirma o gerente de Serviços ao Cliente da Enel no Brasil, Ranier Lima.

O Rede Mais foi idealizado há dois anos pela Coelce e, antes de ser implantado nos pontos comerciais, passou por uma fase de testes durante o ano de 2015. Atualmente, o sistema está disponível nos seguintes pontos comerciais: Mercadinho Itapajé (Trairi-CE), Bellas Confecções (Cariré –CE), Farmácia Pollymed (Santa Quitéria -CE), Granja (Mercadinho Mário e Irmãos), Varjota (RP Empréstimos) e Alcântaras (Comercial MZ). Em 2017, a Coelce pretende expandir o canal para todo o estado do Ceará.

Para ser um agente arrecadador do Rede Mais, a empresa deve estar em condições legais de funcionamento, ter acesso à internet, computador e impressora. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail redemaiscoelce@enel.com.

PUBLICIDADE Apoio 2

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Radialista profissional há mais de 15 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *