Ceará vence Horizonte e amplia liderança no Estadual

  • PUBLICIDADE - ANJINHO FELIZ
  • Anjinho Feliz Anjinho Feliz é uma empresa genuinamente taperuabense. Já se sabe que Taperuaba é a capital nacional do bordado, mas a empresa Anjinho Feliz conseguiu fazer ainda mais. Seus produtos hoje são referência em todo território brasileiro e até no exterior. Mão de obra qualificada, equipamentos de última geração e uma equipe pré e pós vendas com os profissionais que entendem do assunto. Você que tem sua loja, comércio especializado na venda de moda infantil e infanto juvenil Anjinho Feliz vai agregar valores de vendas ao seu negócio. Seja representante da Anjinho Feliz na sua cidade, contato (88) 3613-6437 falar com Rosangela e Rochelama.
    • PUBLICIDADE - PONTO DA MASSA
    Ponto da massa Ponto da Massa reúne os melhores lanches e salgados de Taperuaba. O cardápio é completo, caldo de mocotó, canja de galinha, vitaminas, frango assado, o melhor açaí do brasil e pizza de diversos sabores A equipe é completa e competente. Ponto da Massa aceita a encomenda da sua festa, seja de casamento ou aniversário. Luiz e família tem larga experiência no ramo de massas, aprenderam quando tiveram a oportunidade de trabalharem nos maiores centros comerciais do brasil, Rio e São Paulo. Contato (88) 3613-5261 e 3613-6108

    O Ceará venceu seu quinto jogo em seis rodadas do Campeonato Cearense. Diante do Horizonte, nesta quinta-feira, no Castelão, o time fez 2 a 0, gols de Alex Amado e Richardson. Com 15 pontos em 18 disputados, o Alvinegro lidera a primeira fase com folga e já está classificado para a segunda fase do estadual. Já o Galo, que vinha de duas vitórias, permanece com seis pontos em seis jogos e corre risco de rebaixamento.

    O primeiro tempo foi todo do Ceará, que por pouco não marcou logo aos sete minutos, numa cabeçada perigosa de Richardson após passe de Cametá. O Horizonte só criou uma oportunidade perigosa, quando Isac perdeu boa chance, aos 12 minutos. No mais, só deu o time comandado por Gilmar Dal Pozzo. Apenas Felipe Tontini finalizou quatro vezes com perigo. Uma acertou a trave, outra passou perto do gol e em duas vezes o goleiro Fábio Lima defendeu.

    O gol saiu aos 33 minutos. Alex Amado, que tinha acabado de entrar na vaga de Douglas Baggio, contundido no joelho esquerdo, aproveitou jogada de Richardson, se antecipou e tocou para balançar as redes.

    Na segunda etapa, o Ceará não apresentou a mesma intensidade ofensiva e se complicou defensivamente quando pressionado. O Horizonte, precisando pontuar, adiantou suas linhas de defesa e meio campo e passou a ficar mais com a bola. Como consequência, conseguiu criar oportunidades. Aos 19 minutos, Raul bobeou e Robert quase marcou. Aos 21, Everson precisou salvar o Ceará. Iago acertou chute forte e o goleiro fez boa defesa antes de ver a bola explodir na trave.

    O Horizonte voltou a perder grande chance aos 25 minutos. Robert foi até a linha de fundo, tocou para Isac, livre, mas o atacante conseguiu se atrapalhar com a bola. Aos 28 foi a vez de Doda arriscar de fora da área para nova intervenção de Everson.

    Para tentar melhorar o desempenho, Gilmar Dal Pozzo sacou Lelê, discretíssimo, para a entrada de Rafinha, aos 31 minutos. Coinciência ou não, o Ceará ampliou o placar dois minutos depois, em um típico momento “quem não faz, toma”. Cametá avançou pelo meio, chutou de pé esquerdo e, no rebote de Fábio Lima, Tontini achou Richardson para fazer o 2 a 0.

    Vendo a vitória garantida, a torcida do Ceará se dedicou a vaiar o zagueiro Sandro toda vez que o jogador pegava na bola. No domingo, dia 12, o Alvinegro enfrenta o Itapipoca, fora de casa. O Horizonte volta ao estadual apenas no dia 19, também contra o Itapipoca.

  • PUBLICIDADE - LOJINHA NOSSA SENHORA DO CARMO E MINI GRÁFICA SANTA MARIA
  • Lojinha Nossa Senhora do Carmo e Mini Gráfica Santa Maria Lojinha Nossa Senhora do Carmo é a loja oficial da paróquia de Taperuaba. Roupas para batizados, casamentos e aniversários, terços, quadros, santos e lembranças diversas. Mini Gráfica Santa Maria, produção de estampas personalizadas na sua camiseta com a qualidade que você merece. E tem mais, xerox e impressão preto e colorida. Lojinha Nossa Senhora do Carmo e Mini Gráfica Santa Maria funcionam na secretaria da paróquia de Nossa Senhora do Carmo, Rua Antonio Diogo - Taperuaba Ceará - Falar com Eliane e Valneide, contato: (88) 3613-6612 e 9.812.469.61
    • PUBLICIDADE - MERCADINHO CENTRAL
    Mercadinho Central O Mercadinho Central, localizado na Avenida Nossa Senhora do Carmo Nº 32 no centro de Taperuaba, traz em sua tradição familiar há mais completa variedade em frutas, verduras, laticínios e miudezas em geral. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes produtos e serviços de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado, excelência em alimentação, higiene e limpeza, proporcionando bem estar e um ambiente agradável, fazendo o melhor Mercadinho para você e sua família. Mercadinho Central - Organização Jorge Alves - Contatos: (88) 3613-6506 e 981135539

    Comentários

    Comentários

    Marcio Sousa

    Radialista profissional há mais de 15 anos

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *