Ceará tem interesse no meia-atacante Thomás, do Sport

PUBLICIDADE Apoios 1

Buscando reforços para o elenco de 2018, o Ceará tem mais um jogador em sua mira. O meia-atacante Thomás, do Sport, é o nome da vez em Porangabuçu.

“Eu tenho interesse no Thomás, isso já está público. Mas o Nelsinho (Baptista) chegou (no Sport) e conta com ele. E o Bahia também entrou na parada, e a parada com o Bahia é muito complicada porque eles têm muito recurso”, admitiu o gerente de Futebol do Vovô, Marcelo Segurado, em entrevista ao programa Planeta Bola, da emissora RSC, de Goiás.

Thomás Jaguaribe Bedinelli, de 24 anos, é mineiro, natural de Juiz de Fora. Em 2017, o atleta iniciou a temporada no Santa Cruz, onde realizou 24 jogos e marcou três gols. Ele se transferiu para o Sport no meio da temporada e lá disputou 16 jogos e anotou um gol.

O meia-atacante iniciou a carreira no Flamengo, em 2011, e passou ainda por clubes como Siena-ITA, Seattle Sounders-EUA, Ponte Preta e Joinville.

Até aqui, o Ceará acertou com oito reforços para 2018: o goleiro Renan, o lateral esquerdo Ernandes, os laterais direitos Renato e Leandro Silva, o zagueiro Bruno Pires, o meia Reina e os atacantes Felipe Azevedo e Douglas Coutinho.

PUBLICIDADE Apoio 2

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Radialista profissional há mais de 15 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *