Ceará enfrenta o Brusque na Copa do Brasil; veja os adversários de Ferroviário e Floresta

PUBLICIDADE Apoios 1

Os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil de 2018 foram conhecidos na tarde desta sexta-feira, 15, em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ceará, Ferroviário e Floresta, os representantes cearenses, vão enfrentar Brusque-SC, Confiança-SE e Botafogo-PB, respectivamente.

O Vovô está na chave 1 e se passar pelo Brusque-SC vai enfrentar na segunda fase o vencedor de Real Ariquemes-RO e Londrina. Já Tubarão da Barra caiu na chave 9 e se avançar do duelo contra o Confiança-SE pega quem passar do jogo entre Santos do Amapá e Sport. Debutante na Copa do Brasil, o Floresta foi sorteado para a chave 8 e caso deixe o Botafogo-PB para trás, encara Atlético do Acre ou Atlético Mineiro na sequência do torneio.

A Copa do Brasil é disputada em partida única na primeira fase e nela quem joga em casa está obrigado a vencer. É o caso de Ferroviário e Floresta, que tanto na estreia quanto se avançaram jogam como mandantes. Os visitantes brigam apenas por um empate, caso do Ceará.

Pelo calendário do futebol brasileiro, a competição está prevista para começar dia 31 de janeiro. A CBF deve divulgar a tabela com datas, horários e locais dos jogos na próxima semana.

Veja os confrontos:

Confronto da Copa do Brasil 2018

PUBLICIDADE Apoio 2

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Radialista profissional há mais de 15 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *