Carlos Arthur Nuzman, presidente do COB, é preso no Rio de Janeiro

O presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Carlos Arthur Nuzman, foi preso nesta quinta-feira, 5, pela Polícia Federal, na Operação Unfair Play – Segundo Tempo. Em nota, a PF informou que 20 policiais federais cumprem dois mandados de prisão temporária e seis mandados de busca e apreensão, expedidos pela 7ª Vara Federal Criminal/RJ, na cidade do Rio de Janeiro (Ipanema, Leblon, Laranjeiras, Centro).

O diretor de operações da Rio 2016, Leonardo Gryner, também é alvo de mandado de prisão. A ação desta quinta é um desdobramento da Operação Unfair Play, deflagrada em setembro, contra um esquema de corrupção internacional para a compra de votos para a escolha do Rio pelo Comitê Olímpico Internacional como sede da Olimpíada 2016.

Segundo a PF, os presos serão indiciados por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

  • PUBLICIDADE - FARMÁCIA HÉLIO
  • Farmácia Hélio Farmácia Hélio é famosa por ser a farmácia dos genéricos de Sobral, a pioneira do chá amargo e do óleo de avestruz. Farmácia Hélio Fornece medicamentos de referência, genéricos, dietas enterais, fórmulas infantis, dermocosméticos, cosméticos, produtos de higiene e perfumaria, além de diversos materiais hospitalares, buscando sempre a satisfação e bem-estar do paciente., pensou em farmácia, pensou Farmácia Hélio. Av. Dom José, 1083 - Centro, Sobral - CE, 62010-290, Fone: (88) 3611-1227
    • ANUNCIE AQUÍ
    Anuncie aqui O nome do seu negocio ou empresa não está aqui? Anuncie e ajude a manter nosso projeto no ar, entre em contato.

    Comentários

    Comentários

    Marcio Sousa

    Radialista profissional há mais de 15 anos

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *