Agora é oficial! Magno Alves assina contrato e é mais um reforço do Ceará para a temporada 2017

PUBLICIDADE Apoios 1

Magno Alves é oficialmente do Ceará. Já acertado com o clube, o atacante assinou contrato nesta quinta-feira, 22, e é o novo reforço do Vovô para a temporada 2017.

O experiente atacante, que completa 41 anos no próximo dia 13 de janeiro, vai agora poder realizar seu desejo de marcar o gol de número 100 pelo Alvinegro.

No total, o Magnata atuou em 180 jogos e marcou 93 gols com a camisa alvinegra, estando entre os dez maiores artilheiros da história do clube. O levantamento é do pesquisador Eugênio Fernandes, autor do almanaque do Ceará.

O atacante jogou no Ceará em 2010 e depois entre 2012 e 2015. Em maio do ano passado ele se transferiu para o Fluminense, onde fez 46 jogos – 16 como titular – e marcou nove gols.

“O bom filho à casa torna. Muito feliz com esse retorno ao Ceará. Vou dar o máximo de mim, como sempre, para que este ano seja muito especial. Obrigado por todo carinho dessa torcida que sempre me abraçou!”, ponderou o atacante.

Confira a ficha técnica de Magno Alves:

Magno Alves de Araújo
Nascimento: 13/01/1976 (40 anos)
Nascimento: Aporá/BA
Altura: 1.75
Peso: 64 kg
Clubes: Ratrans/BA; Valinhos/SP; Independente/SP; Araçatuba/SP; Criciúma/SC; Fluminense/RJ; Jeonbuk (Coréia do Sul); Oita Trinita (Japão); Gamba Osaka (Japão); Al Ittihad (Arábia Saudita); Umm Salal (Qatar); Atlético/MG; Sport/PE e Ceará/CE.

PUBLICIDADE Apoio 2

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Radialista profissional há mais de 15 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *