Amadorismo

Agenda dos times de Taperuaba para o fim de semana – 27/11/2016

Amistosos já confirmado para o fim de semana (21/11/2016):

VILA UNIÃO VAI JOGAR EM SÃO JOÃO DOMINGO

O Vila União de Bom Jesus irá jogar no próximo domingo (27) , na localidade de São João (Aracatiaçu) contra o União São João, os coletivos do Vila União acontecem todas quartas e sexta feiras visando esse jogo de domingo. O carro sairá 13:30 da tarde em frente ao restaurante do Zezinho.

VILA BRASIL VAI ATÉ JUÁ ( IRAUÇUBA)

O Vila Brasil também já tem compromisso certo para o próximo domingo (27) em Juá (Irauçuba) contra o Pinheirao , os treinamentos do Vila Brasil acontecem todas as quartas e sextas feiras no campo Bastão , visando esse amistoso.

FLAMENGUINHO VAI JOGAR EM PATOS

O Flamenguinho confirmou jogo para o próximo domingo no distrito de Patos contra o Fortaleza , os coletivos do Flamenguinho acontecem todas as terças e quinta feira no estádio Clóvis Cunha.

FORÇA JOVEM JOGARÁ EM PIABAS NO SÁBADO

O Força Jovem irá jogar sábado (26) na localidade de Piabas contra o Juventus local , os coletivos do Força Jovem acontecem todas as terças e quinta feira no campo carnaubeira-rio em Vassouras.

FLAMENGUINHO MASTER JOGARÁ EM ARACATIAÇU SÁBADO

O Flamenguinho master confirmou amistoso contra o Santo Antonio master de Aracatiaçu para o próximo sábado(26) em Aracatiaçu.

MAGUARY TAMBÉM TEM JOGO CONFIRMADO PARA SÁBADO

O Maguary de Vassouras tem amistoso confirmado para o próximo sábado no campo carnaubeira-rio contra o Barcelona do Val Paraíso com duas categorias.

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Editor chefe, Radialista profissional e Diretor de Programação da Taperuaba 98,7 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin