Segurança

Acusado de balear o empresário Nelson Tavares em Sobral já está preso

Acusado de balear Nelson Tavares já está presoJá se encontra preso na Delegacia Regional de Sobral o individuo de nome Gilson Miqueias Melo Muniz, 22 anos, natural de Sobral , acusado que cometer crime de tentativa de latrocínio contra o empresário Nelson Tavares.

O acusado foi localizado no Bairro do Sumaré através do policiamento do Raio, que já havia recebido denúncia via ciops que se tratava do autor do crime, tendo sido conduzido ate a Delegacia para averiguação.

Nesse momento já havia uma equipe da polícia civil composta pelo delegado plantonista Dr Jessiel juntamente com os inspetores, que já se encontravam na Delegacia após terem feitos diligências no local do crime resgatando as imagens, tendo ouvido duas testemunhas que estavam no local no momento do ocorrido e diante das informações colhidas pela polícia civil, onde todos os indícios apontavam para o acusado foi possível a lavratura do flagrante que foi realizado pelo delegado plantonista.

O acusado por ocasião de seu interrogatório negou sua participação, porém, todas as informações que foram levantadas até o presente momento apontam o acusado como sendo o autor do delito .

a polícia informou que foi roubado um cordão de ouro da vítima e que a polícia continua realizando diligências visando localizar o objeto.

As diligências seguem por parte da autoridade policial com a finalidade de localizar a arma utilizada na prática delituosa, vale ressaltar que a moto usada no assalto foi encontrada abandonada e está apreendida na Delegacia Regional.

O delegado que está a frente das investigações está tentando localizar o dono da moto, porém não existe queixa de roubo. O acusado está preso na carceragem da Delegacia Regional e sera transferido para a cadeia pública a qualquer momento onde ficará a disposição da justiça.
A vítima está com uma bala alojada na última vértebra da coluna , teve uma parada cardíaca os médicos reanimaram e está em coma induzido e vai permanecer por 48 horas , depois das 48 horas se o projétil se deslocar será feito uma cirurgia. Há informações de que o estado de saúde do Nelson é grave.

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Editor chefe, Radialista profissional e Diretor de Programação da Taperuaba 98,7 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin