A terceira ação do Legislativo em Movimento será realizada no dia 30 de agosto em Taperuaba

PUBLICIDADE Apoios 1

Socorrinha BrasileiroA terceira ação do “LEGISLATIVO EM MOVIMENTO” será realizada no dia 30 (quinta-feira) de agosto no distrito de Taperuaba, conforme confirmou  o presidente da Câmara Municipal de Sobral – vereador Paulo César Lopes Vasconcelos.

Esse projeto é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Sobral; e o LEGISLATIVO já realizou duas ações: a primeira foi no distrito de Aracatiaçu (01/06) com a presença dos vereadores: Compady Bony e Paulo Vasconcelos, bem como da prefeita Interina – Christianne Coelho. A segunda ação exitosa foi no Conjunto Habitacional Nova Caiçara (13/07), e contou com os vereadores: Carlos do Calisto, Compady Bony, Paulo Albuquerque (Paulão), Antonio Oliveira Braga (Galdêncio)  e Paulo Vasconcelos.

O projeto tem o intuito de proporcionar a interação da população com o parlamento, elencar as demandas e ofertar serviços gratuitos. E, durante a ação, a população contará com serviços odontológicos, médicos, e cortes de cabelos. Os populares puderão buscar junto ao Procon Câmara as orientações sobre os direitos do consumidor e registrar suas reclamações. Além do serviço da Ouvidoria Legislativa.

A Vereadora Socorrinha Brasileiro é a representante legal de Taperuaba na câmera Municipal de Sobral.

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor D.T.I/Câmara)

PUBLICIDADE Apoio 2

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Radialista profissional há mais de 15 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *