A poetiza taperuabense Maria Brasileiro conversa sobre seu livro

Na noite de ontem (02/10) a poetiza taperuabense Maria Brasileiro, conversou com nossa redação sobre seu livro e como tudo iniciou.

Ela uma dona de casa apaixonada pela natureza, iniciou a escrever para preencher seu tempo, sem nenhuma pretensão de mostrar seus trabalhos, mas pelo simples prazer de escrever.

A mãe, mulher que sempre trabalhou para conduzir sua família constituída de 14 filhos, depois de todos criados, se transformou escritora.  Seu livro Sementes de AmorUma História de Vida em Poesia já foi duas vezes premiado, onde fala do rei Luiz Gonzaga, cantor que ela se identifica por falar das coisas do sertão.

Parabenizamos por seu trabalho!

  • PUBLICIDADE - FERNANDO MESQUITA
  • Fernando Mesquita Fernando Mesquita ou simplesmente Seu Fernando é um cidadão do mundo, já morou em várias cidades em estados diferentes da nossa federação, conhece praticamente toda América do sul (tem um filho que mora na bolivia) e já foi no outro lado mundo algumas vezes (tem dois filhos) que moram na austrália, mas foi em Taperuaba que escolheu viver. Fernando Mesquita nasceu pra ser empreendedor, prova disso que ainda mantem negócios por aqui, sua loja de peças de motos - Moto Xique e o balneário - Casa Amarela localizado na Vila Romana.
    • PUBLICIDADE - OFICINA TUCURUÍ
    Ofina Tucuruí Oficina Tucuruí vem prestando um serviço de alta relevância aos taperuabenses e visitantes que por aqui trafegam. Dimiãozinho é um mecânico com larga experiência em carro de passeio e caminhões, trabalhou na cidade de Tucuruí no pará por vários anos, por isso homenageou a cidade paraense em seu empreendimento. Soldas, reparos e borracharia especialidade  é na Oficina Tucuruí.

    Comentários

    Comentários

    Marcio Sousa

    Radialista profissional há mais de 15 anos

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *