3º Batalhão da Polícia Militar comemora 63 anos de serviços em Sobral

PUBLICIDADE Apoios 1

Hoje dia 17, o 3º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), instalado em Sobral, completa 63 anos de existência. Para comemorar a data, a PM promoverá uma semana de atividades recreativas, sociais e esportivas. É a “Semana da Paz”, com objetivo de aproximar policiais e comunidade. Além disso, incentivar pessoas à prática de atividades esportivas, fortalecer a presença da PMCE na sociedade e atender às necessidades dos cidadãos, por meio de ações sociais.

Programação

A programação é destinada a militares lotados nas Organizações Policiais Militares (OPMs) da região Norte do Estado, sociedade civil, desportistas da área, bem como pessoas que apreciam o trabalho da PM, e populares que transitam nas diversas Praças de Sobral no período noturno.

No dia 17 haverá a corrida de rua noturna, às 19h, com saída do Arco de Nossa Senhora de Fátima, e percursos de 5 Km e 10 Km, com divisão de categorias entre os ciclos hierárquicos militares e categorias civis. A estimativa é, de pelo menos, 300 atletas participantes. Meia-hora depois será realizada a Caminhada Noturna, às 19h30, com saída também do mesmo local, e percursos de 2,5 Km, com expectativa de 200 participantes.

Às 19h, também serão montados estandes no Boulevard do Arco para atendimento de serviços como aferição de pressão arterial, glicemia e medicina preventiva, aplicação de flúor e corte de cabelo. No local também será montado um palco com estrutura de som e iluminação para aulas de zumba, ginástica, recreação e animação com DJ. As pessoas presentes também acompanharão apresentações dos grupamentos especializados como Canil, Raio, FTA, CPMA e Corpo de Bombeiros.

No dia 21 haverá o Torneio de Futebol de Salão, às 19h, no Clube dos Calçadistas no bairro Renato Parente. E no dia 22, as comemorações se encerram com o Passeio Ciclístico, às 19h, com saída do pátio do Quartel do 3º BPM.

PUBLICIDADE Apoio 2

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Radialista profissional há mais de 15 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *