214 novos policiais militares chegaram a Sobral nesta segunda-feira

Na manhã desta segunda-feira (04/12), 214 novos policiais militares foram apresentados em um ato militar, no Centro de Convenções, para o início das atividades da Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) de Sobral. A estratégia, que conta com a parceria efetiva da Prefeitura de Sobral, visa reestruturar o Sistema de Segurança Pública, incluindo uma maior aproximação dos serviços ofertados pela Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Perícia Forense com a comunidade.

“O projeto já vem trazendo ótimos resultados na capital Fortaleza, e agora Sobral está sendo a primeira cidade do interior do Estado a receber esta nova estratégia de segurança púbica”, destacou o comandante da Uniseg, tenente Marcos Paulo. A unidade será inaugurada em meados de dezembro pelo governador Camilo Santana e pelo prefeito Ivo Gomes, “mas grande parte deste efetivo que está chegando já irá atuar no município de Sobral nos próximos dias”, assegurou o tenente.

Os novos policiais passaram por um rigoroso curso de formação na Academia da Polícia Militar que durou cinco meses. Antes de chegarem a Sobral, eles foram submetidos a uma espécie de estágio, nas ruas de Fortaleza, que durou dois meses.

Além dos 214 policiais novatos, o efetivo da Uniseg de Sobral contará com outros 31 homens, totalizando 245 policiais que atuarão exclusivamente na sede do município.

  • PUBLICIDADE - FERNANDO MESQUITA
  • Fernando Mesquita Fernando Mesquita ou simplesmente Seu Fernando é um cidadão do mundo, já morou em várias cidades em estados diferentes da nossa federação, conhece praticamente toda América do sul (tem um filho que mora na bolivia) e já foi no outro lado mundo algumas vezes (tem dois filhos) que moram na austrália, mas foi em Taperuaba que escolheu viver. Fernando Mesquita nasceu pra ser empreendedor, prova disso que ainda mantem negócios por aqui, sua loja de peças de motos - Moto Xique e o balneário - Casa Amarela localizado na Vila Romana.
    • PUBLICIDADE - MERCADINHO CENTRAL
    Mercadinho Central O Mercadinho Central, localizado na Avenida Nossa Senhora do Carmo Nº 32 no centro de Taperuaba, traz em sua tradição familiar há mais completa variedade em frutas, verduras, laticínios e miudezas em geral. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes produtos e serviços de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado, excelência em alimentação, higiene e limpeza, proporcionando bem estar e um ambiente agradável, fazendo o melhor Mercadinho para você e sua família. Mercadinho Central - Organização Jorge Alves - Contatos: (88) 3613-6506 e 981135539

    Comentários

    Comentários

    Marcio Sousa

    Radialista profissional há mais de 15 anos

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *